domingo, 31 de janeiro de 2010

Perguntas Burguesas

Quando mudarmos as coisas,
como faremos?

Quem limpará o chão?
Quem servirá o café?
Quem comprará o pão?
Quem construirá o chalé?

Quem
...........vai
.................limpar
............................nossa
......................................BUNDA ?

Ninguem vai reparar
no meu tenis
novo?

Minhas roupas novas,
serão pra que?

O carro do ano,
............................não servirá?

Os.botecos.estarão.cheios?

As mansões
.
.
.
vazias?

nossos filhos
estarão
protegidos?

receberemos valores iguais?

(quem prenderemos?)

Não terá competição?
Seremos iguais?
Seremos normais?

Quem mataremos?
Quem............................exploraremos?

O mundo está bom,
por que mudar?

Por que tanta
raiva
da l.i.b.e.r.d.a.d.e?

O que EU tenho a ver com isso?
O que EU vou ganhar com isso?

Um comentário:

Thiago José disse...

Por que tanta raiva da igualdade?