você precisa ser feliz pra viver, eu não.

domingo, 1 de junho de 2008

'eu te amo'.

Não fique gastando seus '' eu te amo '' por aí. Com o uso constante das expressões, o valor real das palavras vai se perdendo com o passar do tempo .
Ou você vai me dizer que daria seus diamantes pra qualquer um? Imagina se você desse para todo mundo? Ninguém poderia dizer: "Eu tenho um belo diamante!" Ninguém poderia se orgulhar disso. Porque não há exclusividade, e assim, se torna algo banal.

E piores são aqueles que dizem: ' amo muito'!! E por um acaso amor se dá em quantidade? A palavra ''muito'' tem inúmeros sentidos. A quantidade é diversificada pra cada gosto. O seu 'muito' pode ser o meu 'pouco'. Hipócritas e mentirosos! Amam o mundo, mas não amam a si mesmo. E por não terem amor-próprio, não são capazes de amar o próximo. Desse modo, se iludem e vivem num mundo de farsa. Vivem num mundo de amor de conto de fadas.

Infelizes, porém, são aqueles que gritam: " Eu te odeio, eu te repudio". Que jogam a raiva ao próximo. Que deseja a desgraça e o horror. Pois apesar de serem francos e sinceros, recebem tudo em troca. Vivem sem amor. Vivem amargurados e chateados. Eles poderiam somente dar um sorriso, mas preferem chorar pelos cantos...

Quem ama, de fato, não precisa anunciar ao mundo, gritar, ou escrever declarações em paredes. O amor não se consiste em palavras e sim em ações. Então antes de gritar ao mundo seu amor, tome pelo menos uma atitude: Descubra o seu significado.

É nesse momento que você vai descobrir que é bem melhor demonstrar do que apenas falar.