você precisa ser feliz pra viver, eu não.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Preguiça

Eu vos ordeno:

P F D P
A I E É
L Q
A U
V E
R M
A
S

Preguiçosas!

2 comentários:

Mars Elle disse...

"Ao vencedor, as batatas!" gosto muito dessa frase.^^

E esse post é bem interessante, tenho um do tipo, não sei se chegou a ver. Adoro brincar com as palavras, e vc parece que tb.
Apareça mais vezes, críticas são sempre bem-vindas.

http://morroguardachuva.blogspot.com/2008/09/blog-post.html

Turtleboy disse...

atualize com mais frequencia, pessoas como eu querem ler mais...