quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2008

Ahh... 2008 vai ser um ano bem diferente. Tão diferente que vou fazer aqui até algumas previsões nada fáceis. Provavelmente esse ano vai ter uns assasinatos, guerra, corrupção, ipunimidade, conformismo, roubo, um pouco mais de assasitatos, carro bomba, homem bomba.

Mas o diferencial mesmo desse ano são as eleições. Como eu gosto do ano eleitoral !! : )
Obras paradas em 4 anos são concluidas em meses, os politicos falam com a gente e chegam até a apertar a nossa mão!! Teve uma vez que um desses candidatos chegou a até falar comigo - " Você já tem um candidato, amigo?" e quando eu fui responder ele já emendou - " Faço uns programas sociais aqui na comunidade" E me deu o cartão. Confesso, nada tinha a ver o cara do cartão com o cara que falava comigo... Mas como se ele se apresentou como o tal, acreditei.

Nenhum comentário: