terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Para alguns.

Felizes são os que fumam, porque inspiram seus problemas e expiram confiança com um ar de superioridade. Ar tão superior esse, que é capaz de ser visto. Mas não se engane leitor, esse não é o mesmo dos carros e caminhões. Esse é diferente. Tem um pouco mais de charme americano.

São felizes pois, ao se encontrarem em ambientes sufocantes e fechados, vão para fora para ( ao ar livre ) fumar o seu belo cigarro. E independente de sol ou chuva, lá vão eles fielmente para as ruas, tragar o seu prazer. Prazer esse inexplicavél, inconfudível... Não é o mesmo de estar com uma boa companhia. Os cachorros que me perdoem, mas o verdadeiro amigo do homem é o cigarro. Ah! Se os fumantes soubessem tudo que o que eu sei, tenho certeza que deixariam o fumo só para o francês.

Mas não ligue para isso, caro fumante. Eu sei, eu sei. O cigarro é o melhor dos seus amantes. Uma separação é dificil, romper assim é complicado, o vício é mais forte. Não vou ficar aqui dando conselhos, e implorando para parar. Pelo o contrário, continue ascendendo o seu cigarro, mas(por favor)não se esqueça, que ele te apaga também.

Nenhum comentário: